segunda-feira, 2 de julho de 2018

O Início

Estávamos em 2011, o ano escolar tinha acabado, ou seja inicio do verão, praia, amigos e diversão, mas o verão foi bem mais de que isso, não fazia ideia de como essa estação do ano ia mudar a minha vida.

Numa ida à praia com os meus amigos aconteceu uma enorme coincidência, ela apareceu lá a nossa beira, fiquei a olhar para ela fixamente, falamos um pouco nada de mais, mais tarde indo embora ela foi connosco no autocarro fiquei no banco atrás dela, fui todo o caminho olhar para ela e ouvir o que ela dizia, algo estava a mudar dentro de mim. Até que no dia 10 de Agosto de 2011 aí sim tudo mudou.

Ela voltou a ir para a praia connosco, voltei a ficar fixado nela e ao ve-la e ao falar com ela, brincar com ela, tudo isso levou-me a perceber aquilo que sentia. Passa-mos a tarde toda a brincar e a falar, eu estava sempre a chateá-la e a irrita-la como ela sempre gostou mas nao admitiu, em brincadeira estava-lhe sempre a perguntar o que ela estava a fazer e se estava sozinha, já se estava a passar mas ao mesmo tempo estava a adorar.

Momentos depois tomei a minha decisão, decidi pedir-lhe em namoro, percebi que ela era a tal e que nunca mais podia adiar este sentimento, de uma forma engraçada e ao mesmo tempo com muita vergonha decidi enviar-lhe uma mensagem para o telemóvel a dizer "Amo-te". Quando viu, achou que estava a brincar e não acreditou no que disse, fiquei chateado e amuei durante o resto do dia. Estávamos na água e ela sempre a questionar aquilo que eu tinha dito e eu sempre amuado sem dizer grande coisa. Durante a noite desse dia falamos muito, e nessa conversa pedi-lhe então em namoro e aí sim ela finalmente acreditou naquilo que dizia e então iniciamos a nossa história de amor, no dia 11 de Agosto de 2011.

Nesse dia fomos novamente para a praia, encontramos-nos na estação de comboio, só os dois, o primeiro impacto foi muito estranho, agora éramos namorados, ficamos lá à espera do comboio a falar, eu de mochila ás costas ela também a com a bola de voleibol debaixo do braço. Já na praia estávamos todos deitados na toalha até que alguém disse para ir jogar voleibol, foram todos menos nós os dois, deixaram-nos sozinhos, então foi aí um dos melhores momentos da minha vida, o nosso 1º Beijo, foi único e foi incrível, senti algo que nunca tinha sentido, estava mais feliz que nunca.

Foi um dia que nunca mais me vou esquecer, e tenho a certeza que ela também não o esquecerá. Deixo aqui das nossas primeiras fotos como casal.

She Always be my Mermaid

Sem comentários:

Enviar um comentário